segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Para quem gosta de ler na praia, piscina, onde for... essa é uma boa dica! O livro conta a história de uma jovem jornalista que é chamada para ajudar na construção de uma novela que se passaria no Rio no século XIX, ao decorrer da história ela conhece um homem que também foi convidado para ajudar no romance, e acaba se envolvendo com ele e conhecendo a família dele. Como ela gosta muito de cozinhar, a mãe deste rapaz empresta para ela um livro de receitas que mais tarde ela descobre ser um diário... e em novas conclusões ela chegará.
Eu amei o livro e realmente vale a pena comprar.
Bom, essa semana andei dando uma olhada em algumas lojas de roupas de praia, procurando um biquíni para levar para a minha viagem, já que eu já tinha uma camisa branca estilo essa que é da renner, e então eu achei que um biquíni estampado cairia muito bem como esse que é da salinas. Como todos me conhecem, eu não saio de casa sem algum acessório na cabeça, logo eu escolhi essa flor que é da accessorize, bem básica. Este chinelinho, tenho visto em várias lojas e este foi o que mais me chamou a atenção que é da Maria Bonita, além desse óculos maravilhoso da Empório Armani e para finalizar um esmalte da nova coleção da Impala que está maravilhosa.
É isso, espero que gostem =)

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E ai gente, estamos inaugurando nosso blog que tem o objetivo de te dar dicas de tudo, filmes, músicas, shows, roupas o que for necessário para que possamos te agradar. Bom, para começar estas são algumas roupas que estamos vendendo, quem se interessar por alguma peça pode entrar em contato com a gente que resolveremos preço e como entregar. Mil beijos L. e M.