Bom, essa semana andei dando uma olhada em algumas lojas de roupas de praia, procurando um biquíni para levar para a minha viagem, já que eu já tinha uma camisa branca estilo essa que é da renner, e então eu achei que um biquíni estampado cairia muito bem como esse que é da salinas. Como todos me conhecem, eu não saio de casa sem algum acessório na cabeça, logo eu escolhi essa flor que é da accessorize, bem básica. Este chinelinho, tenho visto em várias lojas e este foi o que mais me chamou a atenção que é da Maria Bonita, além desse óculos maravilhoso da Empório Armani e para finalizar um esmalte da nova coleção da Impala que está maravilhosa. É isso, espero que gostem =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário